welcome
posts me blog links
"There's a part of you I'm trying to reach
Still a part I don't know
Tell me, is devotion a gift or a thief?
Do you wish I'd let go?

webmiss

Kawasumi Shana. 25 anos, somando +1 todo dia 07 de Fevereiro. Aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

follow me


Follow



last words

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1920x1080


Red Colored Sky
Foi em 2004, no dia 27 de Março pra ser mais exata, que nasceu o Hishoku no Sora - embora, na época, ele fosse um pequeno embrião chamado "Blog da K@gome". A ideia surgiu depois de eu navegar em muitos template shops e achar todos aqueles layouts, blinkies e gifs lindos, e decidi que queria ter um blog todo decoradinho pra mim. Dito e feito! Foi assim, sem pretensão alguma, que o Hishoku nasceu.
Dois anos depois, em 2006, acabei mudando meu nickname para Shana - e o nome Blog da K@gome deixou de ser, assim, conveniente. Depois de muito pensar a respeito, acabei rebatizando o blog de Hishoku no Sora, nome que ele carrega até hoje. O termo é advindo do japonês, e significa "Céu Colorido de Vermelho". Foi retirado da música homônima da cantora Mami Kawada, além de ser a primeira abertura do meu anime favorito, Shakugan no Shana. O termo pode ser considerado uma analogia ao pôr-do-sol, um cenário que me encanta muito, sendo esse um dos motivos pelo qual o escolhi (além do meu fascínio pela cultura oriental, que certamente influenciou essa escolha, hahaha!).

Linkage
Copie o código abaixo e substitua "URL AQUI" pelo endereço da imagem que mais lhe agradar :)