posts profile blog links

The Beginning

"People should learn that you cannot dwell in your past. One who dwells in the past hurts not only himself, but also the people around them."


Black Rabbit

Kawasumi Shana. 25 anos, somando +1 todo dia 07 de Fevereiro. Aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

Follow me


Follow



Farewell

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1920x1080


Red Colored Sky
Foi em 2004, no dia 27 de Março pra ser mais exata, que nasceu o Hishoku no Sora - embora, na época, ele fosse um pequeno embrião chamado "Blog da K@gome". A ideia surgiu depois de eu navegar em muitos template shops e achar todos aqueles layouts, blinkies e gifs lindos, e decidi que queria ter um blog todo decoradinho pra mim. Dito e feito! Foi assim, sem pretensão alguma, que o Hishoku nasceu.
Dois anos depois, em 2006, acabei mudando meu nickname para Shana - e o nome Blog da K@gome deixou de ser, assim, conveniente. Depois de muito pensar a respeito, acabei rebatizando o blog de Hishoku no Sora, nome que ele carrega até hoje. O termo é advindo do japonês, e significa "Céu Colorido de Vermelho". Foi retirado da música homônima da cantora Mami Kawada, além de ser a primeira abertura do meu anime favorito, Shakugan no Shana. O termo pode ser considerado uma analogia ao pôr-do-sol, um cenário que me encanta muito, sendo esse um dos motivos pelo qual o escolhi (além do meu fascínio pela cultura oriental, que certamente influenciou essa escolha, hahaha!).

Linkage
Copie o código abaixo e substitua "URL AQUI" pelo endereço da imagem que mais lhe agradar :)